terça-feira, 10 de maio de 2011

Encerramento SEMALI

A última noite da SEMALI foi marcada por considerações e agradecimentos. Fotos de toda a semana foram apresentadas em slide show, comprovando o sucesso dessa semana. Para o próximo ano foram lançadas propostas para a melhoria e ampliação dessa semana para toda a comunidade acadêmica e comunidade em geral. A comissão organizadora da I SEMALI agradece a participação de todos, tanto os colaboradores como a todos aqueles que de alguma forma se envolveram na organização da semana e principalmente aos acadêmicos e professores que tanto apoiaram para a realização e para o êxito desse evento feito por todos e para todos, o nosso MUITO OBRIGADO!

Apresentação de fotos da semana em slide show.

Um comentário:

  1. Esse blog está um instrumento muito completo de formação: Lindo, recheado de registros e informações formativas, que dão vontade a qualquer "olheiro" a participar do Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza, da UNIPAMPA, campus Uruguaina.
    Parabéns pela equipe que com competência e responsabilidade tem se dedicado na construção desse instrumento de divulgação e formação.
    Abraço.

    ResponderExcluir